domingo, 16 de fevereiro de 2014

Correnteza

Não fui e agora fiquei só,
Sozinho com as vontades que não são minhas.
novamente com esta terrível necessidade de ser,
este ser, que precisa ser, conforme uma especta demanda.
Um precisar que não preciso
e o hamster corre na roda, idealizada pelos ratos humanos...

e enfim,  Já é hora, que horas? Nossa, já?
O que? Pra que? porque?
obrigações, não obrigado!
mais sacrifício, sangue aos deuses,
 ao deus que cobra, barganha, idealizado e a serviço.
validador do dominante e injusto sistema

e então, preciso evitar este medo e remir toda a minha culpa
destas tantas causas e defeitos, efeito culposo do não feito
feitos sem graça, suficiência destes braços, desgraça!
Outrossim, me perdoe pois não perdoo.
E a minha, sua, vida pregressa permanece...
o passado sem perdão, crença sem fé, futuro inserto, inercia...

E agora tenho que, mas não faço não.
pois a Informação é vaga, sugestiva, direcionada, direcionante
o culto dos homens é mérito e recompensa
só ouro de tolo, dos tolos e enfim,
resumidamente, você está sempre errado
por ser o que nego em mim

E por favor, me respeite e agradeça,
seja desgraçado pra que eu tenha méritos
E sempre nulo para o meu conforto
apesar do recalque, transferência e negação,
o meu vazio, está explicito no vácuo jactante dos meus ritos...
Sou apenas mais um cristão sem Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário