segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Contra o amor não ha lei

Quando Deus se fez homem
na pratica tudo ensinou
não deixou ninguém com fome
aos marginais abraçou
sejamos um, todo homem
todos são como sou
a dor a todos consomem
ele já nos perdoou...

O amor é lindo e universal
em todas as culturas existe
até o débil o acha legal
e sua pratica é simples
com ele vencemos o mal
nem o inferno subsiste...

Perguntar alguém poderia
o que, de fato, é o amor?
Qualquer cãozinho já sabe
ora, faça-me o favor!
Faça o bem no caminho,
alegre e com muito fervor...

Confesso que nunca entendi
o que do cristianismo ha em Cristo
Separação, juízos e regras
desamor hierarquias e ritos.
Esqueceram o que ele ensinou
fizeram dEle um mito...

O meu mandamento é o amor
disse o terno e meigo Jesus
amou e sofreu toda a dor
no mundo espalhou sua luz
hoje ha canto, culto e louvor
enquanto pisam sua cruz...

Sacrifícios já disse, não quero!
Negociatas não faço, tão pouco!
tenha o necessário, seja simples, espero!
não se ache, se enxergue, seu louco
seu rito não quero, é sério
por sua alma o universo é pouco...

Eu te amo e sempre te acolho
conheço, sei quem você é
por obras ninguém eu escolho
aceite o perdão pela fé
sem mim, você é puro abrolho
tenha minha paz se quiser...

Perdoe para ser perdoado
viva o aqui e o agora
ame e seja amado
a vida se vive lá fora
não julgue e fique calado
é assim que você me adora...

A salvação é o meu presente
esqueça os negociantes da fé
sorria e viva contente
pois eu te mantenho de pé
socorra todas as gentes
na terra, Deus você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário