terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chegamos


Andavas por aí e te importavas com importâncias tão desimportantes...
Então te vi, te encontrei, te desnudei e o desimportante ganhou sua real dimensão
Enquanto nós nos significamos um no outro...
E eu te vi como sou...
Andavas desistente do amor, amor.
mas, meu bem,, quem é sentimento
não se basta nos prazeres...
e então por providencia, nosso amor se encontrou...
chorastes em vão vida minha, pois apenas eu, sempre fui teu
andavas, choravas e me buscavas em qualquer um
ora meu amor, há tempo para tudo
e a nossa busca terminantemente terminou.

Um comentário:

  1. impossível não estufar o peito e sorrir largamente afinal este grande poeta ai,teve em mim sua musa ao escrever tão lindas palavras. Escreva escreva, sempre, escreva mais sobre tudo e todos, brinde-nos com sua sensibilidade.

    ResponderExcluir